terça-feira, fevereiro 14, 2017

Manifesto à População
Anderson Rodrigues08:30 0 comentários



Viemos à público, manifestar nosso apoio ao movimento dos Policiais Militares do Espírito Santo. O “ajuste fiscal” implementado pelos governos Sartori, Alkmin, Pezão e Hartung entre outros, penaliza a população e, sobretudo os funcionários públicos. A implementação desta politica, afeta setores essenciais como saúde, educação e segurança. Não reconhecemos tão pouco, autoridade moral em Temer, Jungmann; para arguir a possível ilegalidade do movimento.
          Vivemos momentos difíceis e de afronta clara ao Estado de Direito, neste sentido conclamamos as entidades da Sociedade Civil e dos Direitos Humanos que impeçam a instalação de  um“ tribunal de exceção” para  que seja evitado o linchamento dos  Policiais Militares que participaram do movimento. Da mesma forma que sejam apurados os crimes  em que a população foi vítima e os responsáveis penalizados na forma da lei.
            Continuaremos solidários e vigilantes,  na luta por uma sociedade Justa, Humana e Fraterna!
          
  Respeitosamente,

Soldado BM Neimar de Oliveira Lima

Presidente da ACSJAR
Sobre o autor Anderson Rodrigues é Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda e graduando em Letras - Revisão e Redação de textos pela Universidade Federal de Pelotas. Jornalista Registro Profissional 0019016/RS e Publicitário Registro Profissional 0001599/RS.

0 comentários

Postar um comentário

Sua opinião nos motiva a melhorar mais e mais!