quarta-feira, fevereiro 22, 2017

Aniversário do 4º BPM e troca de Comando no CRPO-SUL
Anderson Rodrigues05:40 0 comentários

Na manha de terça(21) o 4º BPM comemorou a passagem de seus 93 anos de história ao lado da comunidade Pelotense, na ocasião foram homenageados alguns Policiais Militares da ativa e da reserva da Brigada Militar, lotados no 4º BPM. Dentre os homenageados está o Soldado Tiago Rommel que assim como muitos soldados da Brigada Militar que buscaram uma maior qualificação para exercer está árdua missão de combate à criminalidade, Rommel formou-se Bacharel em Direito, e atualmente apoia, de forma voluntária, a Associação de Cabos e Soldados Policiais Militares.

Veja algumas fotos do evento:





COMANDO REGIONAL DE POLICIA OSTENSIVA SUL REALIZA TROCA DE COMANDO.


Rito de passagem de comando: À esquerda, o Tenente Coronel Carlos A. Prado de Andrade recebe o comando do Coronel Minuzzi.



Na manhã desta terça-feira (21/2), na sede do 4º Batalhão de Policia Militar em Pelotas ocorreu a passagem de comando do Comando Regional de Policia Ostensiva Sul (CRPO Sul).
Na ocasião o tenente coronel Carlos Alberto Prado de Andrade assumiu o CRPO Sul, substituindo o coronel Nelson Alexandre de Moura Menuzzi. A solenidade de passagem de comando foi presidida pelo Sub Comandante-geral da Brigada Militar, Coronel Mario Yukio Ikeda. 


Tenente Coronel Carlos A. Prado de Andrade (E) , Coronel Mario Yukio Ikeda (C),  Coronel Nelson A. de Moura Menuzzi(D)


O CRPO Sul é o órgão da Brigada Militar responsável pela coordenação das ações de polícia ostensiva em 27 municípios da região Sul do Estado. Durante a solenidade o comandante substituído coronel Menuzzi foi agraciado pelo Sub Comandante Geral coronel Ikeda juntamente com o Comandante substituto coronel Andrade com a comenda “Policia Ostensiva Sul” pelos relevantes serviços prestados junto ao Comando Regional. Na mesma ocasião também foram homenageados com a comenda “Coronel Camilo” 22 integrantes do 4º BPM que se destacaram no exercício de suas funções no decorrer da carreira.




Tenente Coronel Carlos A. Prado de Andrade (E) assumiu o comando no lugar do Coronel Nelson A. de Moura Menuzzi





Texto e Fotos: Página do Crpo-sul no Facebook.



Sobre o autor Anderson Rodrigues é Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda e graduando em Letras - Revisão e Redação de textos pela Universidade Federal de Pelotas. Jornalista Registro Profissional 0019016/RS e Publicitário Registro Profissional 0001599/RS.

0 comentários

Postar um comentário

Sua opinião nos motiva a melhorar mais e mais!